PCPR prende suspeito de crime hediondo em Rio Branco do Sul 13/02/2019 - 12:38

Na quinta-feira (07/02), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 52 anos, em cumprimento a Mandado de Prisão. Ele é suspeito de "homicídio qualificado pela torpeza e pela surpresa", cometido contra a José Vanderlei Costa, 41 anos, no dia 01 de dezembro de 2018, na estrada principal da Curiola dos Franças, em Rio Branco do Sul. A vítima foi executada, a sangue frio, com tiros de espingarda calibre 36.

Tão logo a PCPR tomou ciência dos fatos, as investigações foram iniciadas, sendo que a arma do crime foi encontrada na residência do autor, que havia fugido, encontrando-se a arma de fogo junto a documentos pessoais dele.

Autor e vítima se conheciam e eram amigos. No dia do crime, estavam bebendo juntos, quando discutiram. O autor foi até sua casa, pegou a espingarda que clandestinamente possuía, e atirou, de surpresa, contra a vítima, que foi largada, agonizando, no loca

Com base na investigação foi possível à PCPR pedir a prisão preventiva do autor ao Poder Judiciário, o que foi deferido.

O suspeito encontra-se à disposição da Justiça na carceragem da PCPR em Rio Branco do Sul, onde deverá responder pelo crime. Na delegacia ele confessou o crime e a propriedade da arma apreendida.

GALERIA DE IMAGENS