PCPR prende suspeito de ameaçar ex-mulher de morte em Arapongas 06/04/2020 - 18:09

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 39 anos, suspeito de ameaçar de morte a ex-esposa, em Arapongas, na região Norte do Estado. Com ele, os policiais civis apreenderam armas e munições, sendo que em uma delas estava gravada a declaração “eu te amo” com o nome da vítima. A ação aconteceu na segunda-feira (6).

A PCPR cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em endereços relacionados ao suspeito, sendo dois no bairro Alto Boa Vista e outros dois no bairro Jardim das Águas. Nos endereços, os policiais civis encontraram duas espingardas de calibre 22, uma pistola de calibre 380, uma carabina de pressão e 30 munições de calibres diversos, sendo duas de uso exclusivo militar.

A vítima registrou boletim de ocorrência na sexta-feira (3). Conforme relato, a mulher estava separada há três meses do suspeito e no dia 26 de março, o homem a chamou para conversar. No encontrou o homem ameaçou a mulher de morte, após ela recusar reatar o relacionamento.

O homem foi atuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele já tinha passagem por violência doméstica. A pena prevista para os crimes é de até seis anos de prisão.

 

GALERIA DE IMAGENS