PCPR prende suspeita de divulgar conteúdo pornográfico em Saudade do Iguaçu 14/10/2019 - 13:30

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 21 anos, na quinta-feira (10), no Centro de Saudade do Iguaçu, na região Sudoeste do Iguaçu. A mulher é investigada pela divulgação de cenas de nudez sem o consentimento da vítima. Durante as buscas foram apreendidos celulares, chips e papéis contendo senhas de redes sociais.

Conforme as investigações da PCPR, no mês de maio deste ano a suspeita teria feita a divulgação das fotos de uma mulher para diversas pessoas através de um aplicativo de celular e redes sociais. O motivo da prática dos crimes teria sido vingança.

Além disso, a investigada fez diversas ameaças à mulher para divulgações de novas imagens, que seriam repassadas para, ao menos, mais quatro pessoas do mesmo círculo social da vítima.

As investigações continuam para a identificação de eventuais coautores. A suspeita foi encaminhada para a Cadeia Pública de Pato Branco, onde permanece presa e à disposição da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS