PCPR prende quatro suspeitos de integrar grupo especializado em roubos de relógios de luxo 27/09/2019 - 10:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Municipal de Curitiba (GM), prendeu quatro integrantes de quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo, nesta quinta-feira (26). Os indivíduos fazem parte do grupo investigado na operação Cronos, deflagrada há menos de um mês, no último dia 28 de agosto.

Os quatro indivíduos vieram juntos para Curitiba e cometeram ao menos dois crimes na quinta-feira (26). Em um dos casos conseguiram concretizar o roubo, no outro não obtiveram êxito e irão responder por roubo tentado.

O primeiro suspeito foi preso em flagrante pela GM, no bairro Batel, na Capital. Com ele foram apreendidos um revólver e uma motocicleta. Ele estava com mandado de prisão em aberto, expedido na operação "Cronos".

Outros quatro suspeitos conseguiram fugir da primeira abordagem. Porém, foram descobertos pela PCPR e presos em um ônibus já próximos ao estado de São Paulo, por volta das 22h30. Com eles foi encontrado um relógio Rolex roubado.

A PCPR também conseguiu descobrir o esconderijo utilizado pelos criminosos. Na residência, localizada na Cidade Industrial de Curitiba, foram apreendidas outras duas motos utilizadas nos roubos.

Todos os quatro indivíduos encontram-se presos à disposição da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS