PCPR prende preventivamente suspeito de violência doméstica em Londrina 19/11/2019 - 14:20

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um suspeito de violência doméstica em Londrina, na região Norte Central do Estado, na segunda-feira (18). A prisão preventiva do homem de 60 anos ocorreu no bairro Luiz de Sá. Ele é suspeito de praticar crimes de lesão corporal, ameaça e violação de domicílio contra a ex-mulher nos últimos dois anos.

A violência iniciou em novembro de 2015, quando o casal se separou. O suspeito foi até a casa da ex-mulher e a agrediu. Na tentativa de se defender a vítima usou uma faca e desferiu golpes no agressor, causando ferimentos.

Em dezembro do mesmo ano a violência voltou a acontecer. O suspeito desrespeitou condições impostas pela medida protetiva e foi até a casa da vítima no bairro Brasil, onde ele a agrediu com socos, tapas e a queimou no rosto com um cigarro acesso. Na época o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e foi autuado em flagrante.

Durante uma discussão entre o suspeito e a vítima, em agosto de 2017, o homem agrediu novamente a mulher, causando-lhe cortes nos braços e nos dedos da mão direita dela. Ele foi novamente preso em flagrante.

Diante das violências praticadas foi expedido pela Justiça mandado de prisão por lesão corporal, ameaça e violação de domicílio. O suspeito está sujeito à pena de até três anos de reclusão.

GALERIA DE IMAGENS