PCPR prende o terceiro suspeito no envolvimento de latrocínio ocorrido em Almirante Tamandaré 12/02/2019 - 11:50

A Policia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na noite de sexta-feira (08/02), em Guaratuba, o terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o comerciante Oziel Pereira Pinto, no dia 5 de fevereiro de 2019, em Almirante Tamandaré, região Metropolitana de Curitiba. A PCPR tinha a informação de que o indivíduo, que tem 20 anos, estava foragido no litoral e assim que saiu o mandado de prisão, ele foi preso por equipes que atuam na Operação Verão.

No dia do crime, um dos suspeitos, de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido. As câmeras de segurança registraram toda a ação. Os três entraram na panificadora, onde a vítima era proprietária, dando voz de assalto a uma funcionária. Quando o comerciante saiu de trás de uma parede foi atingido por um disparo de arma de fogo.

O rapaz preso em Guaratuba foi ouvido e confessou a autoria. As penas previstas pelos crimes de latrocínio, corrupção de menor e associação criminosa chegam até quarenta anos de prisão. O adolescente apreendido e os outros dois homens continuam presos e estão à disposição da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS