PCPR prende mais um suspeito envolvido na morte de professor de artes marciais em Curitiba 21/05/2019 - 11:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na segunda-feira (20), um mandado de prisão temporária contra um rapaz, de 24 anos, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou o professor de artes marciais Diogo Henrique Lopes Moreira, 26 anos, no dia 13 de abril deste ano. Tanto o crime quanto a prisão do suspeito ocorreram no bairro Boqueirão, em Curitiba.

De acordo com a investigação, o suspeito e outros dois comparsas armaram uma emboscada para Moreira e efetuaram três disparos de arma de fogo contra ele. Os disparos também atingiram uma outra pessoa, que sobreviveu ao atentando.

Um dos envolvidos, um rapaz de 20 anos, já havia sido preso no início deste mês, no dia 2 de maio. Com a prisão do suspeito de 24 anos, a PCPR espera chegar ao terceiro envolvido no crime e esclarecer o fato. Qualquer informação pode ser repassada através do Disque Denúncia da PCPR, 181, que garantirá o anonimato.

A motivação do crime ainda está sendo investigada. Moreira era professor de artes marciais e o homicídio causou grande comoção, pois era muito conhecido na região. O suspeito permaneceu calado durante oitiva na delegacia.

O homem foi preso temporariamente e encontra-se à disposição da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS