PCPR prende homem que se passava por empresário para aplicar golpes em Foz do Iguaçu 30/07/2019 - 17:40

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na tarde da última segunda-feira (29), um homem, de 45 anos, suspeito de aplicar golpes em Foz do Iguaçu. A prisão em flagrante aconteceu no bairro Vila A, quando o homem tentava finalizar mais um golpe.

Na ocasião em que foi flagrado, o homem estava se passando por um empresário da cidade e tentava vitimar uma empresa de colchões. Através de negociações realizadas por um aplicativo de mensagens, o suspeito tentava comprar de um produto de R$ 20 mil. Entretanto, a funcionária desconfiou da atitude do homem.

Diante do fato, foi registrado Boletim de Ocorrência na PCPR e o homem foi flagrado dentro da loja, quando assinaria o contrato referente a venda do produto, utilizando documentos falsos. O suspeito teria pedido para uma vendedora levar o documento até o estacionamento, sob o pretexto de problema de saúde, supostamente para não aparecer em câmeras de segurança.

Os policiais o abordaram e prenderam assim que fez a assinatura do contrato, ainda dentro do veículo. O carro do homem foi apreendido para ser periciado e o homem permanece detido à disposição.