PCPR prende homem que matou jovem atropelado em Foz do Iguaçu 09/04/2019 - 17:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, poucas horas após ter se envolvido em um acidente de trânsito e na sequência atropelado Jefferson Alan Pires dos Santos, 22 anos, que faleceu horas após o fato. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (9), na Rodoviária de Cascavel, no momento em que o rapaz tentava fugir do Estado.

O crime aconteceu na madrugada de domingo, quando tanto o homem quanto a vítima estavam em uma festa, situada no Jardim Laranjeiras, em Foz do Iguaçu. Ao sair do local, o suspeito, que conduzia um Celta prata, colidiu com outros dois veículos e em seguida engatou a ré em direção a algumas pessoas e acabou atropelando Santos. O homem fugiu do local sem prestar socorro.

Após denúncias anônimas, uma equipe da PCPR chegou até uma residência, situada no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu, onde localizaram o veículo do suspeito coberto com uma lona preta. A esposa do suspeito estava no local e informou aos policiais que ele teria ido viajar para Itajaí, Santa Catarina (SC).

Diante da informação, os policiais conseguiram rapidamente interceptar o ônibus que o suspeito estava e efetuar sua prisão em flagrante. Ao ser questionado sobre os fatos, o homem se resguardou no direito de falar somente em juízo.

O rapaz foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e permanece preso à disposição da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS