PCPR prende homem por tentativa de feminicídio na RMC 11/04/2019 - 17:50

Um homem, de 30 anos, suspeito de agredir, torturar e manter a namorada, de 38 anos, em cárcere privado, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na última sexta-feira (05/11), em Almirante Tamandaré – Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima relatou à polícia que a relação iniciou há cerca de três meses e o namorado havia lhe acusado de estar grávida de outro homem, o que não procede. A gravidez não foi confirmada. Na ocasião, o suspeito teria queimado a vítima com cigarro, quebrado os dentes e utilizado o vidro de uma garrafa que foi jogada no chão para realizar cortes em seu corpo. A violência teria ocorrido sob influência de bebida alcoólica.

Após as agressões, o casal retornou para Almirante Tamandaré e o homem manteve a mulher presa dentro de casa, ameaçando que só a libertaria quando os ferimentos cicatrizassem para que ninguém soubesse do ocorrido. Dias depois, a vítima conseguiu escapar e procurou ajuda médica, momento em que a PCPR tomou conhecimento do crime e realizou a prisão do homem.

O suspeito permanece preso à disposição da Justiça e será indiciado por tentativa de feminicídio, cárcere privado e ameaça.

GALERIA DE IMAGENS