PCPR prende foragido da Justiça condenado a 30 anos de prisão 17/10/2019 - 18:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um condenado a 30 anos de prisão por quatro crimes diferente, na última quarta-feira (16), na cidade de Cambé, no Norte do Estado. Os policiais civis realizaram um intenso trabalho de investigação para chegar a verdade identidade do homem.

O condenado, que é natural de Londrina, Norte do Estado, teria fabriado documentos falsos em Santa Catarina, através de um esquema fraudulento em que é emitida uma nova certidão de nascimento e, a partir desse documentos são feitos os demais.

A última vez que o homem foi preso foi em 2016 em uma operação desencadeada em Maringá, na região Norte do Paraná. Na ocasião foi apurado que ele era responsável por traficar drogas do Mato Grosso do Sul para a a região Norte do Paraná. Quatro dias após a prisão, ele conseguiu fugir do sistema prisional e encontrava-se foragido até então.

O homem já tinha três mandados de prisão em aberto. Ele já possui condenação pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo e organização criminosa. Todos os delitos foram praticados no Paraná.

O criminoso está preso e à disposição da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS