PCPR prende advogado suspeito de entregar celular para preso em delegacia de Pinhais 01/08/2019 - 15:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na quarta-feira (31),um advogado de 32 anos que foi flagrado entregando um aparelho celular para um preso na delegacia de Pinhais. O profissional foi até o local para atender um cliente, que está preso na unidade, e acabou sendo flagrado praticando o delito.

O advogado recebeu voz de prisão do delegado responsável pela delegacia e um representante da Ordem dos Advogados do Brasil foi chamado para acompanhar o procedimento policial de flagrante.

Ao saberem que buscas seriam realizadas nas celas, os presos ‘dispensaram’ o aparelho celular, já danificado. O telefone foi encontrado depois pelos servidores da PCPR.