PCPR participa de encontro do programa “Em Frente Brasil” na RMC 26/09/2019 - 17:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) participou, na quarta-feira (25), de um encontro referente à força-tarefa do programa “Em Frente Brasil”, do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O evento aconteceu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O objetivo do encontro é explicar os fundamentos do programa federal, ressaltando a metodologia de trabalho que está sendo utilizada, bem como o intuito geral de segurança na cidade. O delegado da PCPR, Michel Teixeira de Carvalho, foi um dos palestrantes do evento. Ele falou sobre o programa e as fases do projeto que serão desenvolvidas pela PCPR. Além disso, Carvalho explanou a visão da instituição e qual o objetivo de atuação durante a força-tarefa.

Ainda palestraram durante o encontro o coronel Nivaldo Marcelos da Silva e o secretário municipal de Segurança Pública, Fabiano Rosa. Ambos enfatizaram suas formas de atuações no programa.

Estiveram presentes no evento advogados atuantes em São José dos Pinhais, representantes do poder judiciário, Conselho de Segurança Municipal e a sociedade civil organizada.