PCPR participa de encontro com representantes da segurança pública em Foz do Iguaçu 07/11/2019 - 14:40

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) participou de encontro com representantes da segurança pública em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado, na quarta-feira (6). O objetivo do encontro, que teve a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, foi discutir temas relacionados à segurança de fronteira.

Participaram do encontro o delegado da Subdivisão da PCPR em Foz do Iguaçu, Francisco Sampaio, o secretário de segurança pública do Paraná, Romulo Marinho e o diretor-geral da Itaipu Binacional, general Joaquim Silva e Luna.

A reunião das autoridades foi encerrada com um jantar oferecido pela Prefeitura de Foz do Iguaçu. O prefeito Chico Brasileiro e outras autoridades locais se reuniram ao grupo.