PCPR participa de ação integrada de fiscalização urbana em Foz do Iguaçu 10/07/2019 - 16:20

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) participou, na noite de sábado (6), da ação integrada de fiscalização urbana em Foz do Iguaçu. A mobilização conjunta envolveu a Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria da Fazenda, Vigilância Sanitária e Vara da Infância e da Juventude. Durante a ação foram fiscalizadas chácaras, onde comumente são realizadas festas na cidade.

Dezenas de essências para narguilé foram apreendidas pela Vigilância Sanitária, em razão de terem entrado no país de forma ilegal. Também foram interditados estabelecimentos que estavam funcionando sem a devida liberação de alvará da PCPR.

Ações como essa devem acontecer de maneira periódica com o intuito de fiscalizar e manter a ordem e segurança da população no município.