PCPR leva serviços e informação ao Paraná Cidadão em União da Vitória 24/10/2019 - 18:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) leva serviços e informação ao evento Paraná Cidadão, que está sendo realizado no Centro de União da Vitória, na região Sudoeste do Estado. O evento iniciou na quarta-feira (23) e encerrará na sexta-feira (25). Nos primeiros dias do evento os policiais civis confeccionaram cerca de 500 identidades, sendo que um dos documentos foi de um senhor de 92 anos.

A PCPR ainda distribuiu materiais informativos sobre a elucidação de crimes de desaparecimento infantojuvenil e as formas de investigação. Um cão policial, membro do canil da PCPR, interagiu com as crianças.

Ainda no evento, a PCPR recebeu uma homenagem do prefeito da União da Vitória, em forma de agradecimento aos bons serviços prestados à população. O delegado da PCPR, Marcos Vinícius Michelotto, estava presente e recebeu a congratulação em nome da instituição.

Durante os três dias do Paraná Cidadão, a PCPR distribuirá kits com a marca da instituição. O evento, que acontece em todo o Estado, tem como objetivo a aproximação dos servidores com a população.

O Paraná Cidadão acontece das 9h às 17h na Rua Carlos Cavalcanti, no Centro de União da Vitória.