PCPR integra operação de fiscalização urbana na rodoviária de Foz do Iguaçu 22/08/2019 - 17:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) integrou uma operação de fiscalização urbana na região da Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu, na quarta-feira (21). Ao todo, oito estabelecimentos comerciais foram notificados e uma mulher, de 36 anos, foi presa por ter mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

A operação teve a finalidade de fiscalizar hotéis e pousadas da região, a fim de apurar eventuais irregularidades no estabelecimentos. Novas operações serão desencadeadas com a finalidade de averiguar a regularização dos locais já notificados.

Participaram da operação a Polícia Militar, Polícia Federal, Guarda Municipal, Vara da Infância e Juventude, Receita Federal, Corpo de Bombeiros, Comissário de Menores, Fazenda Municipal e Vigilância Sanitária.