PCPR esclarece homicídio e prende suspeitos poucas horas após o crime em São José dos Pinhais 20/05/2019 - 16:42
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou um crime de homicídio que teve como vítima um morador de rua, supostamente natural de Santa Catarina, identificado como Carlos Adriano de Almeida, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um casal foi preso em flagrante no sábado (18), poucas horas após o fato.
De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido na madrugada de sábado (18). O corpo da vítima foi encontrado por volta das 8h30 da manhã em uma estrada de chão na Rua Desembargador Motta, situada no bairro Colônia Rio Grande.
Almeida foi ferido por golpes de faca e em seguida teve seu corpo parcialmente carbonizado. Nas costas da vítima havia marcas com siglas de uma facção criminosa, possivelmente feitas com a arma branca.
Diante do fato, a PCPR deu início imediato às diligências, com o intuito de esclarecer o crime. Em poucas horas, os policiais civis chegaram até os suspeitos, um homem de 28 anos e uma mulher de 45, que moravam em um condomínio próximo ao local em que o corpo foi encontrado.
Quando questionados sobre o crime, os suspeitos primeiramente negaram. Mas diante das evidências, como a apreensão do veículo utilizado para transportar o corpo da vítima, o homem acabou confessando a prática do crime e deu detalhes da execução. O carro do casal foi periciado e constatou vestígios de sangue no porta-malas.
O suspeito alegou que teria praticado o crime por vingança, pois segundo ele, Almeida teria sido contratado para matar uma amiga do casal. Entretanto, a PCPR ainda irá investigar a alegação do homem.
A dupla foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, fraude processual e ocultação de cadáver. Ambos se encontram detidos à disposição da Justiça.