PCPR esclarece furto em escola municipal de Ribeirão do Pinhal 17/09/2019 - 17:30

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou, na tarde de segunda-feira (16), o suspeito de um furto ocorrido em uma escola municipal do distrito de Triolândia, em Ribeirão do Pinhal, no Norte Pioneiro do Estado. O crime aconteceu entre sábado (14) e domingo (15).

Conforme relatado em boletim de ocorrência, foram subtraídos diversos alimentos e uma batedeira de bolo. O equipamento era de extrema importância para a produção de parte das refeições ofertada aos alunos da escola.

De acordo com as investigações, o indivíduo entrou no local após escalar um muro e arrombar a porta da cozinha. A batedeira foi localizada em um terreno abandonado, no bairro Rural.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. As investigações continuam com o intuito de localizar e prender o autor do crime.