PCPR elucida latrocínio e prende suspeitos em São Mateus do Sul 03/05/2019 - 11:56
Em menos de 24 horas, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou um crime de latrocínio, que teve como vítima João Maria Ferreira Vieira, 51 anos, ocorrido em São Mateus do Sul, na terça-feira (30). A esposa do homem, o amante e o ex-amante dela, suspeitos pela autoria do crime, foram presos em flagrante na quarta-feira (1º). O sobrinho da vítima, um adolescente de 15 anos, também foi apreendido na ação.
A vítima foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada na área rural do município, denominada Fazendinha, com alguns ferimentos pelo corpo. Em seguida foi encaminhada a um hospital de União da Vitória, onde faleceu pouco tempo depois.
Diante do fato, a PCPR deu início às diligências e retornou ao local dos fatos, onde encontrou o sobrinho de Vieira. Conforme apurado, o adolescente havia recebido uma quantia em dinheiro para manter segredo sobre o crime.
Em continuidade às investigações, os policiais chegaram até a esposa da vítima, seu amante e seu ex-amante, suspeitos de matar Vieira a pauladas e roubar R$700 do homem. A PCPR ainda investiga de que maneira a vítima foi morta, bem como se há outra motivação, fora o roubo do dinheiro.
O trio responderá por crime de latrocínio e encontra-se detido à disposição da Justiça.