PCPR elucida homicídio ocorrido em São José dos Pinhais 15/03/2019 - 14:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 34 e 33 anos, suspeitos de um crime de homicídio qualificado, que vitimou Michael Roberto Gomes de Souza 28 anos, e ainda por tentar contra a vida da esposa da vítima, de 20 anos. A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (14/03), no município de Campina Grande do Sul.

O crime aconteceu no dia 19 de janeiro de 2019, em frente a um condomínio na Rua Francisco Toczek, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. No momento do fato, a vítima estava em seu veículo VW/Gol – juntamente com sua esposa e duas irmãs – quando os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela.

Souza estava naquele local em razão de uma festa familiar que ali ocorreria, pois sua efetiva residência é na cidade de Piraquara. A PCPR ainda investiga o que motivou o crime, porém sabe-se até o momento que um dos suspeitos é padrinho do filho das vítimas. Os dois era amigos até então, por isso, há uma suspeita que o crime tenha ocorrido por uma desavença familiar.

Várias testemunhas também teriam reconhecido os dois suspeitos como autores dos crimes. A investigação concluiu que os autores, utilizando um veículo Spin de cor branco, que era produto de roubo, seguiram o veículo da vítima e consumaram o crime na portaria do condomínio.

Logo após o crime, o veículo Spin foi encontrado com princípio de incêndio, o que denota que os autores tentaram se desfazer dessa prova. Ambos já possuem passagens criminais, um deles por roubo e receptação, e o outro por roubo, receptação, adulteração de veículos, extorsão e associação criminosa. Na delegacia optaram por permanecer em silêncio.

A dupla está presa e aguarda à disposição da Justiça

GALERIA DE IMAGENS