PCPR elucida crime de homicídio e prende suspeito em Pato Branco 08/04/2019 - 13:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou um crime de homicídio que vitimou Romeu Faber, de 36 anos, na última sexta-feira (05/04), em Pato Branco. Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante em sua residência, localizada no Centro da cidade, pela prática do crime. A princípio, o suspeito e a vítima eram amigos.

O fato também ocorreu na residência do suspeito. Conforme relato dele, Faber tinha ido até o local para mostrar uma pistola de calibre 380 – arma utilizada no crime – para o suspeito, que teria efetuado um disparo acidental contra o peito da vítima, o qual seria a causa da morte.

Ao realizar buscas na residência do suspeito, os policias civis encontraram algumas porções de maconha e uma balança de precisão. Ao ser questionado onde estava a arma utilizada no homicídio, o suspeito informou que havia levado para a casa de Faber, localizada há duas quadras do local.

A PCPR ainda investiga as circunstâncias em que o crime aconteceu para confrontar com a versão apresentada pelo suspeito e descobrir a real motivação do ocorrido.

O homem foi autuado em flagrante por homicídio e tráfico de drogas. Encontra-se detido à disposição da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS