PCPR deflagra operação para identificar suspeitos de furtos em escola de Curitiba 01/10/2019 - 09:50

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou operação, na segunda-feira (30), com o objetivo de identificar e localizar suspeitos de pelo menos quatro furtos que aconteceram recentemente em uma escola municipal, localizada no bairro Cidade Industrial de Curitiba, em Curitiba. Um homem de 20 anos e uma mulher de 40 foram presos por receptação nos bairros Campo Comprido e Fazendinha, também na Capital.

Com eles a PCPR recuperou alguns do objetos furtados da escola. Os 51 itens recuperados, avaliados em R$ 22 mil, foram reconhecidos pela diretoria da instituição. Dois carros também foram apreendidos com a dupla.

Um deles, um modelo Clio, estava com alerta de furto. O carro foi furtado no bairro Pinheirinho. Após a perícia, o veículo será devolvido ao proprietário. O outro veículo, modelo Ônix, estava com placas clonadas e também será periciado.

As investigações continuam com o objetivo de identificar o grupo criminoso e demais receptadores. O jovem preso já tinha passagem polícia por furto e estava em regime semiaberto.

GALERIA DE IMAGENS