PCPR deflagra operação em Guaratuba e prende envolvidos em homicídio 25/04/2019 - 12:18

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (25), nove mandados judicias, entre busca e apreensão, apreensão de adolescente e prisão, no Litoral do Estado durante uma operação integrada com a Polícia Militar com o objetivo de investigar crimes contra a vida ocorridos recentemente no município de Guaratuba.

A ação resultou na prisão de dois suspeitos, de 19 e 77 anos, e na apreensão de um adolescente de 16 anos, no bairro Cohapar, em Guaratuba. Com o homem de 77 anos, a PCPR encontrou um revólver de calibre 38 com a identificação suprimida, com 20 munições intactas.

O trio é suspeito pelo homicídio de Jair Diniz Júnior, 20 anos, morto a tiros no dia 02 de abril deste ano, no mesmo bairro. Há suspeitas de que a arma utilizada no crime seria a que foi apreendida em posse do senhor de 77 anos. Suspeita-se, também, que o mesmo revólver teria sido utilizado em outros crimes ocorridos em Guaratuba.

Mais de 20 policiais civis e militares participaram da ação. A operação faz parte de ações integradas entre a PCPR e a PMPR que visam combater crimes contra vida, contra o patrimônio e o tráfico de drogas na região.