PCPR deflagra operação contra membros de torcida organizada 23/07/2019 - 14:20

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou, na manhã desta terça-feira (23), uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão em Curitiba e Almirante Tamandaré, Região Metropolita de Curitiba. Os alvos são membros da torcida organizada Império Alviverde, com idades entre 22 e 28 anos, suspeitos de agredir e roubar pertences de um jovem, de 21 anos, torcedor do Athlético Paranaense.

O crime aconteceu no dia 19 de maio deste ano, no bairro Ahú. A vítima estava em uma motocicleta, parada em um sinaleiro, quando o grupo a abordou. Conforme apurado, os suspeitos tiraram o rapaz de cima da motocicleta e iniciaram as agressões, logo em seguida roubaram pertences pessoais e vestimentas do time.

Os mandados foram cumpridos nos bairros Vista Alegre e Barreirinha, na Capital, e no bairro Jardim Roma, na Região Metropolitana de Curitiba. Durante as buscas, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha na residência de um dos alvos. Ele foi encaminhado para a unidade policial, onde assinou um Termo Circunstanciado por posse de droga.

Os alvos da ação foram indiciados por roubo e encontram-se à disposição da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS