PCPR cumpre mandados judiciais e prende envolvidos em tráfico de drogas em Cascavel 17/09/2019 - 17:10

A condenação é referente a uma situação ocorrida no dia 29 de setembro de 2017, quando o rapaz foi flagrado com 48 gramas de cocaína e uma pistola de calibre 380, em Cascavel. Ele já tinha antecedentes criminais por posse de droga.

O condenado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cascavel, onde está preso à disposição da Justiça.

AÇÃO DISTINTA – Em outra ação de combate ao tráfico de drogas em Cascavel, a PCPR prendeu um homem de 24 anos, no bairro Santo Onofre, na tarde de sexta-feira (13). Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, os policiais civis encontraram com o suspeito sete embalagens de cocaína prontos para serem comercializados. Um veículo Polo também foi apreendido na ação.

O homem já possuía passagens por homicídio culposo na condução de veículo, direção perigosa e tráfico de drogas. Na ocasião, ele foi novamente autuado em flagrante por tráfico de drogas e está preso à disposição da Justiça.A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na manhã de segunda-feira (16), um mandado de prisão condenatório contra um rapaz de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A prisão aconteceu no Jardim Esmeralda, no município de Cascavel, na região Oeste do Estado.