PCPR cumpre mandados judiciais durante ações distintas em Londrina 05/08/2019 - 11:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou, na última semana, diversas ações policiais para cumprir mandados judicias contra quatro pessoas, com idades entre 24 e 37 anos, em diferentes bairros da cidade de Londrina, região Norte do Estado.

A primeira ação aconteceu no dia 31 de julho, quando foram cumpridos dois dos mandados judiciais em situações distintas. Um deles contra um homem, de 37 anos, condenado por roubo a mão armada, que tentou ludibriar os policiais e mentiu sua identidade. O outro mandado foi cumprido contra uma mulher, de 24 anos, também condenada por roubo.

Já na última sexta-feira (2), a PCPR prendeu um homem, de 35 anos, que estava foragido da Justiça de Minas Gerais. O homem é investigado por roubo, na cidade de São Lourenço (MG) e também é suspeito por participar de crimes contra o patrimônio ocorridos em Londrina.

A última prisão aconteceu no domingo (4), quando os policiais prenderam uma mulher, de 30 anos, condenada por estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição de crianças e adolescentes.

Todos os presos durante as ações policiais foram encaminhados para a delegacia da PCPR, em Londrina, onde permanecem detidos.

GALERIA DE IMAGENS