PCPR cumpre mandado de busca e apreensão contra homem investigado por ameaçar pessoas em Nova Esperança 28/08/2024 - 09:37

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de busca e apreensão contra homem investigado por criar perfis falsos e ameaçar servidoras municipais, em Nova Esperança, na região Noroeste do Estado. A ação aconteceu nesta terça-feira (27).  

Conforme apurado, o indivíduo é servidor municipal e passou a enviar as mensagens com ameaças em 2023, gerando temor entre as vítimas que passaram a relatar os fatos à polícia.  

A partir das denúncias, a PCPR deu início as investigações, identificando a origem dos perfis falsos e vinculando-os ao suspeito. 

“Com base nas provas reunidas, solicitamos ao Poder Judiciário o afastamento imediato do investigado de suas funções públicas, a proibição de manter contato com as servidoras ameaçadas e a restrição de acesso aos prédios da prefeitura. As medidas foram decretadas, reforçando a gravidade das acusações e a necessidade de proteção às vítimas”, explica o delegado da PCPR Diego Troncha.  

As investigações prosseguem a fim de apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.  

GALERIA DE IMAGENS