PCPR apreende suspeito de tráfico de drogas em Ribeirão do Pinhal 03/06/2019 - 16:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas, na sexta-feira (31), em Ribeirão do Pinhal. O jovem foi flagrado próximo à Prefeitura Municipal com seis porções de maconha e três aparelhos celulares. Conforme as investigações, o adolescente também é suspeito de arremessar drogas para dentro da cadeia pública da cidade durante o banho de sol dos presos.

O jovem já vinha sendo monitorado pela PCPR diante de denúncias de comercialização de maconha na região central de Ribeirão do Pinhal. A apreensão do adolescente foi por volta das 11h e a droga já estava preparada para o tráfico. A polícia encontrou o material apreendido dentro de uma sacola plástica.

O adolescente apreendido será encaminhado à Promotoria de Justiça.