PCPR apreende 389 quilos de maconha em ação integrada com PRF e PCMS 27/04/2020 - 15:47

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 389 quilos de maconha em uma ação conjunta deflagrada na madrugada de sexta-feira (24), com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso (PCMS) do Sul. O flagrante aconteceu na BR-267, no distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina (MS).

A abordagem aconteceu após uma denúncia anônima, relatando que um Jeep Compass estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes naquela rodovia. O condutor do veículo, um jovem de 19 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações continuam com o intuito de apurar o destino da droga, bem como identificar todas as pessoas envolvidas no crime.