PCPR aplica pesquisa de satisfação para otimizar atendimento ao público em Foz do Iguaçu
05/06/2019 - 16:00
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realiza reuniões semanais para debater questões referente ao atendimento ao público na Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu. Todos os servidores da unidade se reúnem para ajustar ações com o intuito de otimizar o atendimento prestado a vítimas de crimes, advogados e demais pessoas que utilizem os serviços da PCPR em Foz do Iguaçu.
O assunto principal da reunião é debater o resultado de uma Pesquisa de Satisfação que é aplicada a todas as pessoas que utilizam os serviços da subdivisão policial. Ao responder essa pesquisa, é possível avaliar atendimento e demais serviços prestados pelos servidores, bem como opinar e fazer sugestões.
Uma melhoria já implementada na subdivisão é o sistema de triagem, no qual o cidadão é recebido por um policial civil preparado para fazer um atendimento inicial e encaminhá-lo para o setor que irá melhor ajudá-lo de acordo com sua necessidade e urgência, e não por ordem de chegada.
Toda avaliação é lida e comentada durante as reuniões com todos os policiais civis que prestam rotineiramente atendimento ao público. O objetivo é preparar a equipe para obter excelência diária em todos os serviços da unidade e oferecer um atendimento mais humanizado.