Motorista de ônibus que atropelou jovem em Foz do Iguaçu se apresenta à PCPR 18/06/2019 - 18:00

Um motorista de ônibus, de 36 anos, suspeito de atropelar e matar um rapaz na BR-277, em Foz de Iguaçu, na última terça-feira (11) se apresentou na unidade da Policia Civil do Paraná (PCPR) no mesmo dia para prestar esclarecimentos sobre o atropelamento. O rapaz morto ainda não foi identificado.

Segundo informações do depoimento do motorista do ônibus, que foi acompanhado pelo advogado da empresa de turismo para a qual ele presta serviço, ele não percebeu o atropelamento, por isso deixou o local sem prestar socorro a vítima. Segundo o suspeito a notícia do acidente chegou até ele por meio de redes sociais.

Na delegacia, ele ainda realizou o teste do etilômetro, que acusou negativo para a presença de álcool. O ônibus foi apreendido para perícia e a PCPR aguarda o laudo. O homem foi indiciado pelos crimes de omissão de socorro, homicídio culposo na direção de veículo automotor e fraude processual, isto porque o homem lavou o veículo quando chegou à empresa, após o fato.

As investigações continuam. O homem não ficou preso por não estar em situação de flagrante, ter se apresentado espontaneamente e colaborar nas investigações.

GALERIA DE IMAGENS