PCPR deflagra operação contra suspeitos de latrocínio em Ponta Grossa 31/01/2023 - 17:03

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 31, suspeitos do latrocínio de Celso de Oliveira, de 72, ocorrido no dia 22 de novembro de 2022, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. Cinco mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na operação, deflagrada nesta terça-feira (31).  

Durante as investigações de alta complexidade, a PCPR identificou três suspeitos do crime, sendo uma mulher e dois homens. A equipe policial localizou a mulher em um hotel na região central do município e prendeu o homem na região do Parque dos Sábias. O terceiro indivíduo encontra-se foragido.  

“O homem preso pela PCPR, nesta terça-feira, também é suspeito de outro latrocínio ocorrido na mesma região, que vitimou Ernesto Francisco de Oliveira, de 60 anos. Ele teve sua residência invadida e foi morto com um golpe de pedaço de madeira na cabeça, na última quinta-feira, dia 26 de janeiro”, conta o delegado da PCPR Mauricio Souza.  

A PCPR continua com as investigações para localizar o terceiro suspeito e esclarecer o caso. Caso sejam condenados, a pena pode chegar até 30 anos de reclusão.  

CRIME- Na ocasião do fato, a vítima, Celso de Oliveira, foi rendida pelos suspeitos em sua residência e espancada até a morte. Diversos pertences foram roubados, além de dinheiro e um veículo.